sábado, 4 de fevereiro de 2017

ESTUDO DE ESCATOLOGIA_L

eles são como
contrários a Cristo, eles fazem de tudo para acabarem com os seguidores de Cristo, e, portanto não existe paz, para nós que somos Cristãos, para nós que invocamos o nome do senhor Jesus, sobre nós, é então eu respondo a pergunta do pastor, como não....
Pois não acredito que a manifestação do anticristo, implique em paz, eu acredito que sempre implique em violência no que diz respeito à vida da Igreja, a igreja sempre é perseguida, por esse anticristo, desde o primeiro século, até hoje, vários anticristos já se levantaram ao longo da história, eles sempre se levantam contra o povo de Deus. E nós sofremos muito por conta disso.
Quanto ao ecumenismo religioso, eu não acredito que seja uma implicação do anticristo, existem anticristos que provem de muitas religiões:
- Quando o apóstolo João fala sobre anticristos, ele se refere especificamente a religião, ele diz o seguinte:
- Filhinhos já é a última hora, e como vistes que vem o anticristo, também agora muitos se tem feito, anticristos, por onde conhecemos que já é a última hora, saíram de nós, mas não eram de nós, porque se fossem de nós estariam conosco, mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós, quem é mentiroso, quem é o mentiroso se não aquele que nega que Jesus é o Cristo, é o anticristo este mesmo que nega o pai e o filho.

Muitas ideologias anticristãs, tem se levantado, muitas religiões, anticristãs, tem se levantado desde o primeiro século, até hoje, religiões que negam a divindade do senhor Jesus Cristo, religiões que negam a eficácia de seu sacrifício ou o caráter expiatório de seu sacrifício, e João defini estas religiões como anticristãs.
Então eu acredito que o ecumenismo não seja necessariamente uma implicação da manifestação do anticristo, eles podem enfim assumir diversas facetas e doutrinas, diversos pressupostos religiosos.


PASTOR SERAFIM:
- O professor tropeçou em dois detalhes, importantes, fora outros que eu não vou comentar porque o tempo não dá, o pastor disse que o anticristo vai perseguir a Igreja, o anticristo não vai perseguir a Igreja porque, a Igreja estará longe do seu alcance, a Igreja será arrebatada antes, que ele se manifeste, portanto não poderá perseguir a Igreja.....
Não terá este poder, o pastor falou que hoje não temos paz, de fato ainda não, não existe paz nenhuma, porque o anticristo irá estabelecer uma paz, e o irmão vai encontrar isto em (DANIEL 9:27).
- E ele firmará um concerto, com muitos por uma semana.
Uma semana profética, baseada em Levítico 8, nós sabemos que se refere à semana profética então se uma semana são 7 anos, pois metade da semana são meio.
- Ele fará um concerto, com muitos por uma semana, (7anos), e na metade da semana ele quebrará este concerto.
Se ele fará este concerto, esta reconciliação, é porque haverá paz, ele vai, estabelecer uma paz....
Quando está paz será quebrada, quando ele se assentar no trono de Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus, exigindo e colocando lá sua imagem, ai que os


Nenhum comentário: